NOVAS IDEIAS,

NOVO GOIÁS

O QUE PROPONHO

Cuidar da saúde com eficiência e dignidade

A saúde tem que ser tratada como prioridade. Entendo que os serviços públicos devem ser oferecidos com máxima qualidade, seguindo planejamento para otimizar os investimentos com melhores resultados.

Vamos criar uma plataforma digital que vai transformar o atendimento em saúde em Goiás. Uma completa integração da rede pública e da rede particular conveniada. Você poderá agendar consultas e exames de forma mais fácil, sem precisar ir à unidade de saúde. Com mais conforto e sem filas.

Nesse sistema, os prontuários médicos vão ficar disponíveis online. Uma garantia de diagnósticos mais precisos e mais rápidos. Você vai ter um atendimento mais ágil e sem tanta burocracia, sendo respeitado como pessoa.

Ao conectar Goiás ao século XXI, os goianos vão ter o serviço de saúde mais eficiente do País.

Gestão mais técnica e menos política

Fazer uma gestão fundamentada em resultados, com trabalho sério e sem politicagem, é um dos eixos do nosso projeto.

Acredito que deve haver sempre seriedade no trato do dinheiro público. As obras devem seguir parâmetros rigorosos de qualidade, visando à conclusão dos projetos. Vamos estabelecer a cultura da verdade e da transparência. Prometer só o que pode ser cumprido. E, antes de tudo, concluir todas as obras que estão paralisadas.

Também acredito que precisamos valorizar o quadro técnico do funcionalismo público, reduzindo as indicações políticas. Além disso, é necessário diminuir a quantidade de temporários em áreas importantes, como educação e saúde. Esse cenário impede o Estado de investir na qualificação dos profissionais e a alta rotatividade prejudica projetos de longo prazo.

Gerir melhor os recursos do estado significa ter mais dinheiro para aplicar naquilo que você precisa: na escola dos seus filhos, nos hospitais de urgência, na segurança da sua rua, na UEG, nas rodovias que cruzam Goiás. Isso é respeito ao seu dinheiro. É honrar os impostos que você paga.

Com novas ideias, mais gestão e menos política, vamos construir juntos um novo Goiás.

Conectar o Governo ao cidadão

A tecnologia deve ser utilizada para facilitar a sua vida e para desburocratizar a administração pública.

Por meio da informatização da gestão, vamos acabar com a perda de tempo em longas filas para pegar certidões, marcar uma consulta ou solicitar um serviço.

As unidades do Vapt Vupt vão continuar existindo, pois prestam importantes serviços. Mas, vamos avançar para um Governo digital. Você vai ter todos os serviços públicos disponíveis de forma simples. Mais eficiência, melhor atendimento e menor custo operacional.

Goiás vai entrar, de verdade, no século XXI. Esse é o nosso compromisso.

Propostas para as mulheres:

Daniel 15 Plano de Governo
Baixe o Plano De Governo completo aqui:

Venha nos ajudar a construir um novo Goiás

FAÇA PARTE
DA MUDANÇA

SAIBA COMO