Giro Por GoiásNotícias

Durante caminhada em Goiânia, Daniel recebe declarações de apoio da população

Por 1 de outubro de 2018 Sem Comentários
Daniel em Carreata em Goiânia

O candidato a governador pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela (MDB), participou na tarde desta segunda-feira (01) de caminhada no Centro de Goiânia e recebeu declarações de apoio de lojistas e consumidores. “Vi as propostas dele na televisão e decidi apostar no novo. Chega desses que estão aí há tanto tempo”, afirmou o lojista Carlos de Brito, dono de uma banca no Camelódromo da Avenida Anhanguera.

Daniel em Carreata em Goiânia

A auxiliar de serviços gerais Ivani de Souza, que já conhecia o trabalho de Daniel, disse que a decisão de voto ficou ainda mais forte depois de conhecer as ideias do candidato. “Acho importante demais a volta dos programas sociais e da ajuda pra gente pagar as contas de casa”, afirmou. Ela se referia aos programas Alimentar e a isenção das taxas de água e luz para quem consome até 5 mil litros e 50 kWv, respectivamente.

“Temos recebido esse tipo de manifestação diariamente e aqui nas ruas fica nítido que nossas propostas estão se espalhando e criando um sentimento de mudança na população, que decide seu voto agora, na última semana de campanha”, afirma o candidato.

Daniel em Goiânia

Daniel andou pela Rua 4 por cerca de 1h30 acompanhado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Humberto Aidar (MDB), pelo candidato a senador Agenor Mariano, pelo presidente da Câmara de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB), e pelo ex-senador Mauro Miranda. “Daniel traz toda a força da juventude e tem humildade para ouvir os nossos conselhos”, afirmou Mauro.

O governadoriável andou pelas lojas conversando com vendedores, consumidores e proprietários. “Estamos andando e pedindo o apoio de todos, entregando material com nossas propostas e falando sobre as mudanças que acreditamos serem necessárias para a vida dos goianos melhorarem. É assim que se faz campanha, no contato direto com as pessoas, e usando as redes sociais e a mídia convencional como suporte para a divulgação desse trabalho.”

Após a caminhada, Daniel seguiu para Aparecida de Goiânia, onde concedeu entrevista e participou de carreata ao lado do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). “Estamos trabalhando diariamente, com muito empenho, para massificar nossa mensagem de renovação de práticas políticas em Goiás, porque são 20 anos de um mesmo grupo que dilapidou o estado, e nossos adversários participam ou participaram destes governos. São, portanto, responsáveis pelos problemas que vivemos hoje, seja pela colaboração direta ou pela omissão da conveniência”

O candidato ainda realizaria duas reuniões durante a noite: uma em Goiânia, ao lado do candidato à reeleição como deputado estadual Waguinho Siqueira (MDB), e outra em Aparecida, organizado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmarzinho.