Notícias

Daniel Vilela informa que governo federal vai retomar obras do Anel Viário de Jataí

Por 14 de agosto de 2018 Sem Comentários

Deputado Daniel Vilela concede entrevista / Foto: Divulgação

A licitação para conclusão das obras do Anel Viário ligando as BRs 158 e 364, em Jataí, será realizada no dia 23 de novembro. As obras terão continuidade devido à articulação do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) em Brasília. “Trabalhamos pra sensibilizar o governo federal e mostrar a importância dessa obra para a região, tanto para tirar o tráfego pesado de Jataí quanto para dar maior fluidez ao escoamento da produção goiana”, afirma o parlamentar.

O trecho a ser licitado tem 11,6 quilômetros de extensão. O valor estimado da licitação é R$ 50 milhões. “O anel viário é uma das principais demandas de Jataí junto ao governo federal e, como filho da região, fico muito feliz por poder ajudar na conclusão da obra”, afirma Daniel Vilela.

As obras começaram em 2011, depois de importante atuação do ex-deputado federal Leandro Vilela. Devido à falta de uma licença ambiental, o empreendimento, estimado em maios R$ 100 milhões, foi paralisado. Depois de idas e vindas, com a licitação do mês que vem, a expectativa é de que a conclusão aconteça em breve.

“O prazo de conclusão depende de alguns trâmites burocráticos, como a homologação da licitação, mas a publicação do edital, ocorrida nesta semana, já é a certeza de que em breve teremos a obra retomada e concluída para benefício de Jataí e região”, conclui Daniel Vilela.