Giro Por GoiásNotícias

Daniel e Heuler são recebidos com festa no Sudoeste

Por 5 de outubro de 2018 Sem Comentários
Daniel no Sudoeste Goiano1

Nem a chuva foi capaz de interromper as carreatas realizadas pelos candidatos da Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela e Heuler Cruvinel. Concorrendo a vagas de governador e vice-governador, respectivamente, eles percorreram as ruas de Rio Verde debaixo de forte chuva, acompanhados pelos candidatos a senador Agenor Mariano, e a deputado federal Edwal Tchequinho e Wdineia Oliveira, todos do MDB.

Daniel no Sudoeste Goiano

“Não é uma chuva que vai nos impedir de levar nossa mensagem aos goianos. Estamos a menos de dois dias da eleição e esse impulso final vai fazer a diferença nas urnas”, avalia Daniel Vilela. Para Heuler, representante de Rio Verde, a população local saberá reconhecer o empenho dos candidatos e o valor das propostas apresentadas.

A comitiva seguiu para Jataí, terra natal de Daniel, onde foi recebida pelos candidatos a deputado federal João Campos e estadual Paulo Cezar Martins, ambos concorrendo à reeleição. A família do candidato também estava presente, junto à vários apoiadores que, mesmo debaixo de chuva, recepcionaram e acompanharam o trajeto pelas ruas de Jataí.

“Daniel é a liderança que Goiás precisa para avançar. Tem capacidade de trabalho e espírito inovador. Tudo que o Estado precisa” afirmou o ex-prefeito de Jataí, Humberto Machado, um dos gestores públicos mais bem avaliados do Estado. O ex-deputado federal Leandro Vilela também participou da carreata, que passou por diversos bairros do município em cerca de duas horas de trajeto, encerrado já depois do escurecer.

“Eu e o Heuler fizemos questão de promover um grande encerramento do primeiro turno aqui no Sudoeste, na nossa casa, para retribuir o carinho que sempre recebemos na região. Mas nossa mensagem é para todo o Estado: estamos propondo novas práticas políticas, um governo com foco nas pessoas, deixando o passado para trás. Nosso olhar é para o futuro”, afirmou Daniel.

Daniel no Sudoeste Goiano1

“Tenho andado muito por esse Estado e o que tenho visto é a candidatura do Daniel crescer bastante nos últimos dias. Pela experiência que tenho posso dizer que vamos ter segundo turno e o Daniel vai estar lá”, afirma o deputado estadual Paulo Cezar Martins.

Para o deputado federal João Campos, a última semana de campanha tem servido para que a população de atente aos projetos dos candidato e o grande beneficiado é Daniel. “Qual candidato que propôs redução de impostos, volta de programas sociais importantes como o do pão e do leite e a isenção de tarifas de água e luz para quem precisa? Só o Daniel. E a população está vendo isso.”

Antes de ir para o Sudoeste, a comitiva passou por Trindade, onde fizeram uma grande carreata ao lado do deputado Humberto Aidar, do ex-prefeito Ricardo Fortunato e do ex-deputado Nélio Fortunato. Em seguida foram para Santo Antônio da Barra, onde participaram de caminhada com lideranças locais.

Encerramento

Neste sábado Daniel Vilela finaliza as atividades do primeiro turno de campanha com caminhada e carreatas em Goiânia, Hidrolândia e Aparecida de Goiânia. A primeira agenda do dia será uma caminhada que vai da Praça Joaquim Lúcio, em Campinas, até a Praça do Botafogo, no Setor Leste Universitário. O início será às 8 horas.

No início da tarde, a partir das 14 horas, o candidato participa de carreata em Hidrolândia. O ponto de partida será no Autoposto Natal, na entrada da cidade, pela BR-153. Depois o candidato finaliza o dia em Aparecida de Goiânia, com uma carreata pelo município.